Assessora do ator Felipe Titto agredida por motorista de aplicativo

A assessora do ator Felipe Titto, que foi agredida por um motorista de aplicativo no início da noite desta quinta-feira (7) em São Paulo, passa bem após uma cirurgia na manhã desta sexta-feira (8). Jéssica Varrasquim Caetano foi agredida com um soco que quebrou o nariz.

Além dela, outras duas mulheres estavam no carro e também foram agredidas. Elaine Melo, sofreu arranhões no peito e nos braços e a advogada Thatiane Soares afirma que ele passou com o carro em cima de seu pé.

Elaine e Thatiane foram socorridas e liberadas após atendimento médico.

Após a cirurgia, Jéssica gravou um vídeo em dizia estar "muito chateada". "Eu estava indo trabalhar e um cara... um animal, não dá para chamar ele de cara, completamente descompensado agrediu todo mundo e me acertou um soco no rosto. No momento eu fique desacreditada, eu estou desacreditada ainda, estou muito chateada. Eu acho que ninguém merece passar por uma situação dessas", disse.

As vítimas ainda não haviam prestado queixa à polícia até a manhã desta sexta-feira (8). Elas esperam pela recuperação de Jéssica para fazer um Boletim de Ocorrência (B.O.).

Não há informações sobre o motorista.

As três mulheres estavam a caminho de uma palestra que o ator faria em um centro de exposições na Zona Sul da capital paulista. Segundo elas, a agressão aconteceu após elas reclamarem que o homem estava dirigindo de forma perigosa, durante trajeto entre o Bairro de Pinheiros, na Zona Oeste, e o complexo Expo Imigrantes, por volta das 18h40.

Imagens gravadas por uma delas mostra que o motorista estava acima do limite de velocidade.

A assessora Jéssica Varrasquim Caetano, que levou o soco no rosto, disse que "ele estava descontrolado e dirigindo de maneira perigosa" e que "a Elaine pediu para ele parar e ele disse 'o carro é meu, não vou parar '".

O ator Felipe Titto cancelou a palestra para levar suas funcionárias para o hospital. O ator lamentou sobre o caso. "É inaceitável", afirmou ele, que passou a madrugada com as integrantes de sua equipe.

 

 

© 2020 Petro Ita Transp. de Passag. Ltda. || Rua Coronel Veiga, 1157 - Centro - Petrópolis - RJ || CNPJ.: 31.134.851/0001-50 Insc.Est. 84.328.472 Tel.: +55 24 2103-0599