Chegou ao conhecimento desta empresa que estão entrando em contato com nossos credores e possivelmente com os da empresa Cascatinha, comunicando o recebimento de eventuais valores via alvará judicial.
Não confie nestas mensagens pois contém informações falsas com possível tentativa de golpe. Cabe esclarecer que tais mensagens não foram enviadas pela empresa e nem pela administradora judicial.
Sendo assim, não forneçam quaisquer dados e não façam pagamentos, mesmo contendo informações processuais e logo do TJRJ. Os créditos serão recebidos nos autos recuperacionais, conforme plano de recuperação judicial em momento futuro, sem a exigência de qualquer pagamento por parte dos credores.
Fiquem atentos!
Durante a 37ª edição do Seminário Nacional NTU 2024, em São Paulo, nesta quarta-feira (8), o ministro das Cidades, Jader Filho, destacou a urgência de abordar a crise no transporte público no Brasil.
"Se nós não discutirmos a questão do transporte público a nível de Brasil, acredito que boa parte já está colapsando, e o restante irá colapsar em pouquíssimo tempo", afirmou. Segundo ele, a discussão de soluções efetivas é imperativa para evitar que situações críticas se espalhem pelo país.
Leia Mais
por Flávia Oliveira - O Globo
Às vésperas do início oficial da campanha às prefeituras, a Confederação Nacional do Transporte (CNT) apresentou pesquisa tão reveladora quanto preocupante sobre a mobilidade urbana no Brasil. A consulta à população, entre abril e maio deste ano, confirmou o que a intuição sinalizava: vai ladeira abaixo a preferência pelos meios coletivos.
Leia Mais